Mãe alerta após sua bebê se enforcar com a babá eletrônica

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda o triste caso desta bebê e veja o alerta de sua mãe

Entenda o triste caso da bebê de 18 meses que se enforcou com a babá eletrônica e veja o alerta da mãe

Uma mãe fez um importante alerta após sua bebê de 18 meses ter sido enforcada pelo fio da babá eletrônica. A pequena, infelizmente, não resistiu e faleceu devido ao incidente. O caso ocorreu em outubro do ano passado e nesta terça-feira (26/03) com a conclusão do inquérito sobre o caso, os pais decidiram falar sobre a terrível perda e alertar outras pessoas.

O terrível acidente ocorreu em Shipdham na Inglaterra no dia 25 de outubro de 2018. A pequena Jessica estava tirando um cochilo a tarde quando acordou e acabou conseguindo alcançar o fio de sua babá eletrônica. Foi quando ela se enforcou acidentalmente com o objeto.

Links Patrocinados

O pai Jason Duggan foi checar a filha às 16:30 e a encontrou sendo enforcada pelo fio da babá eletrônica. A bebê chegou a ser levada ao Hospital Universitário de Norwich, mas não resistiu. “Nós achávamos que o fio estava longe o suficiente dela, mas no final das contas, não estava”, contou o pai Jason em entrevista ao jornal britânico Mirror.

A mãe da pequena, Danielle Duggan, também falou sobre o caso. “Tudo o que nós queremos é alertar os pais sobre os riscos de deixar fios como o da babá eletrônica, próximo dos pequenos”, concluiu Danielle.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A bebê Jessica com seus pais Danielle e Jason

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A pequena Jessica tinha apenas 18 meses quando o acidente ocorreu

Comentários

Links Patrocinados