Mãe conta como foi dar à luz seu 10º bebê: “só fiz força 2 vezes!”

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução 5Star – Confira o relato de parto desta mãe que deu à luz seu 10º bebê

Confira o relato de parto de uma mãe sobre o nascimento de seu bebê número dez

A mãe inglesa Sonya O’Lachlan surpreendeu com o relato de parto do seu 10º bebê! É isso mesmo, Sonya é mãe de dez filhos e o caçula a família, o fofo Daniel, acaba de nascer. O parto de Sonya foi exibido no canal inglês 5Star.

Ao falar sobre o parto para o programa, ela contou: “Foi o parto mais doido que eu já tive, devo admitir! Após eles terem induzido o parto, meu filho nasceu depois que eu fiz só duas forças”.

O parto do pequeno Daniel precisou ser induzido porque o bebê havia parado de se mexer e houve uma preocupação dos médicos em relação à sua saúde. Mas o menino nasceu saudável e agora já está em casa com a família.

Além de Daniel, Sonya também é mãe de: Nicola, 19 anos, Leah, 17 anos, Shannon, 16 anos, Keon, 14 anos, Erin, 13 anos, Kye, 10 anos, Cana, sete anos, Lewis, cinco anos e Lexi, um ano. Ela cria os filhos sozinha.

Sonya contou que recebe auxílio do governo inglês para conseguir criar os dez filhos. Ela recebe R$ 9.184,00 por mês do governo inglês para criar os filhos. “Todo o dinheiro é usado para alimentar e criar meus filhos, não vai nada para o meu bolso”, afirmou Sonya.

Sonya ainda confessou que tem um comportamento sexual de risco. Isto porque ela NUNCA usou camisinha! “Algumas pessoas dizem que são alérgicas a camisinhas. Eu não posso dizer isso porque eu nunca usei uma camisinha”, disse ela em entrevista ao canal 5Star.

Mesmo assim, Sonya afirmou que Daniel será seu último filho e que ela irá tentar métodos contraceptivos a partir de agora. “Eu tenho sido mãe há 19 anos, eu acho que iria beneficiar minha saúde se eu tentasse algo novo”, concluiu ela.

Foto: Reprodução 5Star – A mãe Sonya com os filhos antes do nascimento do bebê Daniel

Comentários



Veja mais