Mãe dá à luz bebês de outro casal após erro da clínica de fertilização

Mãe dá à luz bebês de outro casal após erro da clínica de fertilização

Uma mãe teve bebês gêmeos de outro casal após erro

Uma mãe teve bebês gêmeos de outro casal após erro da clínica de fertilização

Os bebês gêmeos eram filhos de outro casal que também fazia tratamento na clínica de fertilização in vitro

Uma mãe deu à luz bebês gêmeos de outro casal após um erro durante a fertilização in vitro (FIV). Funcionários da clínica de reprodução humana se confundiram no momento da fertilização e implantaram na mulher embriões que eram de um outro casal que também fazia tratamento na mesma clínica.

A verdade só veio à tona quando a mulher, que é asiática, deu à luz gêmeos que eram completamente diferentes dela e do marido. Um exame de DNA comprovou que os pequenos eram filhos do outro casal da clínica.

A mãe que deu à luz foi obrigada a entregar os gêmeos para o outro casal. A clínica está sendo processada pelos casais após o ocorrido.
De acordo com o canal norte-americano CNN, o caso ocorreu em uma clínica de reprodução humana em Los Angeles nos Estados Unidos.

Links Patrocinados

Vale lembrar que na fertilização in vitro (FIV) o óvulo é fecundado pelo espermatozoide fora do útero, mais precisamente em uma clínica de reprodução humana. Os embriões só são transferidos para o útero nos primeiros dias após a fecundação.

Um erro na fertilização in vitro fez uma mãe dar à luz bebês de outro casal

Erro na fertilização in vitro fez uma mãe ter bebês de outro casal

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados