Mãe dá à luz seu bebê milagroso após sofrer oito abortos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira a história de superação desta mãe e de seu bebê

Confira a incrível história desta mãe que conseguiu ter seu bebê após oito abortos espontâneos

Uma mãe deu à luz seu bebê milagroso após ter sofrido OITO abortos espontâneos. Rachel Bosworth, 38 anos, estava tentando engravidar há 10 anos, desde o seu casamento com Ian Bosworth.

Ao longo dos anos de tentativas, Rachel sofreu oito abortos espontâneos. E, apesar de ter feito uma série de exames, os médicos não conseguiam descobrir qual era o problema que levava aos repetidos abortos.

Links Patrocinados

As constantes perdas afetaram muito Rachel emocionalmente. “No meu sexto aborto espontâneo, todas as minhas esperanças foram embora. Eu entrei em depressão. Chegou ao ponto em que eu descobria que estava grávida e depois só esperava o sangramento vir porque sabia que não ia conseguir segurar a gestação. E nenhum médico sabia o que fazer”, contou Rachel em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A situação ficou tão difícil que o marido de Rachel, que já tinha dois filhos de um relacionamento anterior, decidiu fazer uma vasectomia. “Ele não aguentava mais me ver sofrendo”, explicou ela.

Links Patrocinados

Porém, um mês antes dele realizar o procedimento Rachel engravidou pela 9ª vez! “No começo eu vi que minha menstruação estava atrasada, mas nem me dei ao trabalho de fazer teste de gravidez, pois tinha certeza que iria perder. Mas as semanas passaram e o sangramento não veio, então eu fiz um teste e deu positivo. Quando cheguei a seis semanas de gestação, fiz um ultrassom e vi que estava tudo bem, ficamos cheios de esperança novamente!”, contou a mãe.

A gestação evoluiu muito bem e o bebê de Rachel e Ian nasceu no dia 2 de janeiro de 2017. O casal teve um menino chamado Ellis. O pequeno atualmente tem dois anos e é uma criança muito saudável. “Meu casamento era muito feliz, mas um filho era realmente o que estava faltando!”, concluiu Rachel.

Até hoje, os médicos não sabem por que Rachel não conseguia seguir com as gestações e também não entendem o que houve de diferente em sua nona gravidez.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe Rachel quando estava grávida de seu bebê Ellis

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Rachel com o seu pequeno Ellis

Comentários

Links Patrocinados