Mãe dá melhor resposta após foto da filha ser usada pra promover aborto

Por: Bruna Romanini



mãe filha especial

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe Natalie tomou uma atitude após atacarem sua filha na internet

Após fotos de sua filha terem sido usadas de forma cruel, a mãe Natalie Weaver deu uma excelente resposta

A mãe norte-americana Natalie Weaver deu uma excelente resposta após algo cruel ser feito contra sua filha Sophia. A menina de apenas nove anos nasceu com má formações na face, pés e mãos. Além disso, com um ano de vida, ela foi diagnosticada com a Síndrome de Rett, um problema que afeta o cérebro e leva a complicações na fala e nas funções motoras.

Por causa dos diversos problemas de saúde, a menina precisa de cuidados 24 horas por dia. “Ela se alimenta por meio de tubos. Tem uma bolsa para colostomia e sofre convulsões, tudo por causa das má formações e da síndrome de Rett”, contou Natalie em entrevista ao canal americano CNN.

Cadastre-se

Recentemente, Natalie começou a falar mais publicamente sobre a condição de sua filha. Ela fez isso para protestar contra mudanças no plano de saúde da menina.

Infelizmente, alguns internautas pegaram as fotos da menina e começaram a utilizá-la de forma cruel no Twitter. Estes trolls postaram a foto de sua filha junto com um texto defendendo o aborto coercitivo (obrigatório).

Ao ver o post cruel, Natalie imediatamente o denunciou para o Twitter. “Mas não adiantou, o post continuou lá e eu ainda recebi uma mensagem do Twitter dizendo que o post NÃO ia contra as políticas deles”, recorda-se Natalie.

Então, Natalie deu uma resposta excelente aos críticos. Ela postou a conta do troll em seu Twitter e pediu aos internautas para denunciarem. Além disso, ela escreveu um lindo texto sobre sua filha.

Confira as lindas palavras de Natalie sobre a filha: “Apesar de Sophia sentir dor em alguns momentos e passar por desafios todos os dias, ela também tem momentos em que dá risada e sorri. Ela já passou por 22 cirurgias, mas se recuperou rapidamente e soube lidar com a dor muito bem. Ela nos surpreende sempre. Minha filha se esforça muito para fazer coisas que para a maioria das pessoas parecem banais como andar, falar, usar as mãos… Mas quando ela consegue fazer alguma coisa, fica muito orgulhosa e também nos enche de orgulho. A cor favorita dela é o verde. Às vezes ela até fala verde e ela ama música e bate palmas de acordo com o ritmo de cada música perfeitamente. Ela gosta de fazer bolinhas de sabão e de quando nós lemos para ela. Sophia também vira o olho para a mãe e é espoleta como qualquer criança de nove anos. Apesar de termos que lidar com muita dor e desafios na vida, nós sabemos o real significado da felicidade e de viver o momento. Todas as dificuldades que vivemos fazem com que os momentos de felicidade sejam ainda mais incríveis. Nós apreciamos as coisas pequenas e nós amamos a nossa linda menina. E temos muito orgulho dela. Nossa filha é capaz de fazer toda dor e medo ir embora só com um abraço”.

Além disso, Natalie denunciou os trolls para diversas emissoras de televisão nos Estados Unidos! E após uma semana e meia, o Twitter finalmente cancelou a conta do troll e retirou o post cruel do ar! “Eles se desculparam e retiraram a conta do ar. Mas eu acho que eles precisam melhorar suas políticas para proteger as pessoas com algum tipo de deficiência”, concluiu Natalie.

Veja a seguir algumas fotos de Sophia com sua família:

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Sophia com seus irmãos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais