Mãe de criança de 10 anos que matou menino de 6 meses quebra silêncio

A mãe da menina de 10 anos que tirou a vida de um bebê menino de seis meses desabafou sobre o que houve

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe da menina de 10 anos que tirou a vida de um bebê de seis meses quebrou o silêncio e desabafou sobre sua filha. No dia 30 de outubro do ano passado em uma creche no Wisconsin nos Estados Unidos a menina, que não teve a identidade revelada, tirou a vida do bebê Jaxon Hunter.

Os pais biológicos da menina haviam perdido a guarda dela um mês antes e ela estava vivendo em um lar temporário. A família deste lar temporário tem uma creche que o pequeno Jaxon frequentava.

No dia 30 de outubro do ano passado, segundo a polícia, a menina derrubou Jaxon no chão e ainda pisoteou sua cabeça, o que levou a sua morte.

Ela está internada em uma instituição psiquiátrica onde aguarda julgamento pelo crime. Até poucos dias atrás ela estava em uma prisão para adultos, mas o juiz decidiu tirá-la de ela. A menina está aguardando o julgamento.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Agora, a mãe biológica da menina quebrou o silêncio sobre a filha. A mãe afirmou em entrevista ao Inside Edition que a filha não quis fazer mal ao bebê. A menina, que atualmente tem 11 anos, ainda está mantendo contato com a mãe. “Não tem como ela ter feito isso internacionalmente! Não tem como! Minha filha me disse que foi um acidente e eu acredito nela. Minha filha é a pessoa mais jovem na instituição em que está, ela quer ir para casa”, afirmou a mãe em entrevista ao Inside Edition nesta segunda-feira (09/09).

Os médicos que examinaram o bebê após sua morte afirmaram que ele não morreu acidentalmente. A próxima aparição da menina nos tribunais está marcada para 11 de outubro, na ocasião o juiz vai determinar se ela será julgada ou não.

Mãe da criança que tirou a vida do bebê menino
A mãe da criança de 10 anos que tirou a vida do bebê menino

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia