A menina de quatro anos está desaparecida há uma semana e sua mãe desabafou
A menina Maleah de apenas quatro anos está desaparecida há oito dias. E na última sexta-feira (10/05) sua mãe Brittany Bowens fez uma revelação preocupante. Ela contou que acredita que o padrasto, seu então noivo Darion Vence, teve participação no que ocorreu com a criança.
Darion estava com a pequena quando ela desapareceu. Ele alega que a pequena foi sequestrada por três homens. Estes homens também teriam agredido Darion e o deixado inconsciente por horas.
Contudo, o veículo de Darion que ele afirmou que os homens teriam levado foi encontrado pela polícia em um estacionamento e sem nenhuma marca de arrombamento ou sangue ou qualquer indício de violência.
Em entrevista coletiva, a mãe revelou que havia brigado com Darion, de quem estava noiva, e que havia rompido o noivado no dia em que a pequena Maleah desapareceu. “No dia em que a Brittanny viajou para ficar com o pai doente houve uma grande briga entre os dois. Ela chegou a confrontá-lo sobre se ele era gay e ele ficou muito bravo. Ela acredita que isso fez com que ele tivesse um acesso de raiva”, disse o advogado de Brittany, Quanell X.
Ela também relatou que ficou sabendo de algumas vezes em que o padrasto dizia que havia levado a pequena Maleah para a creche, mas acabava ficando com a criança em casa. “Agora, Brittany tem motivos para suspeitar que ele pudesse abusar de sua filha”. A mãe também relatou que soube que o ex-noivo limpou a casa com água sanitária no dia do desaparecimento de sua filha.
A polícia já havia relatado que a história de Darion sobre o suposto sequestro da criança mudou diversas vezes. A pequena ainda não foi encontrada e enquanto isso tanto Darion quanto Brittany não estão podendo ter acesso ao seu outro filho de um ano.