Mãe de menino que desapareceu e foi achado sem vida quebra o silêncio
A mãe Natasha Scott desabafou sobre a perda de seu menino Ruben de apenas dois anos
A mãe do menino de dois anos que ficou desaparecido por quatro dias e foi achado sem vida na última sexta-feira (07/06) quebrou o silêncio. Nathasha Scott falou sobre a perda do pequeno Ruben Scott.
Em suas redes sociais, Natasha postou suas últimas fotos com o fofo Ruben e também desabafou. Ela disse: “Estas são as últimas fotos e as últimas memórias que eu vou ter do meu filho. Eu te amo tanto e eu te terei sempre no meu coração. Eu nunca pensei que teria que escrever isso, mas é o que é. E eu terei que entender que meu filho nunca mais estará em meus braços. O amor que eu tenho por você é completamente incondicional e sempre será”.
Ela continuou e afirmou: “Eu espero que você esteja me olhando lá de cima, pois eu vou precisar para sempre da sua orientação. Voe alto meu filho. Eu te amo para sempre. Eu queria que você tivesse vivido mais do que eu”.
O pequeno Ruben foi encontrado sem vida em uma represa distante 100 metros de sua casa na região rural de Queensland na Austrália. Ele foi achado após quatro dias de buscas intensas que contaram com a participação de dezenas de policiais e voluntários e também de um helicóptero e drones.