Mãe desabafa após parente esquecer seu menino no carro quente

Mãe desabafa após parente esquecer seu menino no carro quente

Mãe falou sobre esquecerem seu menino no carro quente

A mãe desabafou após esquecerem seu menino no carro quente

Um menino de dois anos morreu após ter sido esquecido no carro quente por um parente

Um menino de apenas dois anos morreu após ter sido esquecido no carro quente por um parente. O pequeno Dévonté Lashawn Turner foi encontrado sem vida dentro do carro pela polícia às 17:30 do último domingo (11/08).

Os policiais chegaram até o pequeno após terem recebido denúncia de que havia uma criança dentro de um carro. O caso ocorreu em Lawrence nos Estados Unidos. Em coletiva de imprensa, o policial Gregory Burns, afirmou que o calor de dentro do veículo é a provável causa da morte do pequeno, mas que eles ainda estão aguardando o resultado da autópsia. Ele também confirmou que a criança estava sob os cuidados de parentes quando foi esquecida no carro.

O policial ainda ressaltou que ninguém foi preso e que a morte da criança está sendo tratada como um acidente até o momento.

Links Patrocinados

A mãe do pequeno Dévonté, Kristina Turner, desabafou sobre a perda do seu filho em uma página que criou na internet para arrecadar dinheiro para o velório dele. “Nosso filho estava sob os cuidados da família e ele foi deixado no carro e achado morto. Eu não tenho dinheiro para o seu funeral. Nós perdemos nosso filho de dois anos por causa da negligência de outra pessoa. Não haverá um único momento em que eu não me lembrarei do meu filho. Todo momento eu vou pensar que ele deveria estar aqui”, desabafou a mãe.

Menino que parente esqueceu no carro

Menino de dois anos que foi esquecido no carro por um parente

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados