Mãe desenvolve bolhas em todo corpo após dar à luz! Entenda:

Por: Bruna Romanini

mãe bolhas após dar luz

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o caso desta mãe que desenvolveu bolhas em todo o corpo após dar à luz

Esta mãe é portadora de uma doença rara e a condição piorou muito após o parto de seu segundo filho

Charmaine é de Trindade e Tobago e é portadora da doença neurofibromatose. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, esta é uma doença genética que tem sintomas muitos variáveis, mas sua principal característica é o aparecimento de nódulos e tumores na pele, de tamanho variável.

Ela é mãe de Caleb, 19, e Osiris, 15, e até o nascimento do segundo filho tinha apenas algumas poucas bolhas, mas nada que a incomodasse muito.


Cadastre-se

Porém, após a chegada de Osiris, ela acredita que algo durante a gestação ou parto fez com que a doença se intensificasse muito e Charmaine se tornou um dos piores casos de neurofibromatose do mundo.

“Eram bolhas pequenas e quase não apareciam até o nascimento do meu segundo filho. Então, após o nascimento dele tudo ficou bem pior. Hoje eu tenho centenas de tumores, somente na minha cabeça e rosto acho que têm uns 300! O que mais me preocupa é o que está no meu olho. Os médicos disseram que podem remover este tumor do olho, mas eu tenho medo que acabe prejudicando minha visão. Os tumores doem muito, especialmente os que ficam nas minhas pernas. E eu preciso tomar muito cuidado para eles não infeccionarem. É difícil”, contou Charmaine em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Além disso, ela precisa lidar com o preconceito dos outros. Charmaine contou que além de crianças fugirem dela, algumas pessoas já chegaram a lhe sugerir que cometesse suicídio!

Mesmo diante de tantos comentários cruéis, Charmaine  tenta se manter positiva. “Eu me vejo como uma pessoa linda e eu tento não deixar essas pessoas cruéis me afetarem”, concluiu Charmaine.

Veja mais

isis valverde barriga apareceu
fernanda souza nome filha thiaguinho
rafa brites cicatriz
bebe principe william dormiu

Deixe uma resposta

Comentários