Mãe do filho Felipe Araújo sofre ameaças após texto sobre pai ausente
Caroline Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo, desabafou sobre as ameaças que sofreu após mostrar desabafo sobre pai ausente
A mãe do filho do cantor Felipe Araújo, a psicóloga Caroline Marchezi, desabafou sobre as críticas e até ameaças que sofreu após ter postado um texto sobre pai ausente em suas redes sociais.
Caroline e Felipe Araújo são os pais do pequeno Miguel, um ano. Eles terminaram o namoro quando Caroline estava no início da gestação. A psicóloga tem a guarda de Miguel desde o nascimento do pequeno.
Ela vive em Vitória no Espírito Santos com seu filho enquanto o cantor vive em Goiânia, Goiás. O cantor vai visitar o bebê e compartilha fotos dessas visitas. Caroline Marchezi e Miguel também já foram até Goiânia para encontrar com Felipe.
O ex-casal afirma que tem um bom relacionamento e inclusive posaram juntos para fotos no aniversário de um ano de Miguel.
Mas Caroline surpreendeu ao compartilhar um texto sobre pai ausente nas redes sociais. O texto não era de sua autoria. E agora ela contou que tem recebido críticas e até ameaças, por meio de um trote telefônico. “Gente, deixa eu falar com vocês, tenho reparado que post que eu fiz sobre pai ausente, um texto incrível que eu achei na internet, parabéns para autora inclusive. Tem incomodado algumas pessoas, da mesma forma que eu também tenho recebido apoio de outras mulheres. Ontem, eu recebi trote de alguns números de Goiânia, sabiam meu nome, nome do meu pai…passando trote. Hoje eu estava com o Miguel na piscina eu vi um direct que recebi de um major da polícia militar de Goiânia. Na mensagem ele dizia assim: ‘influenciadora de quê? Que farsa’. Eu poderia ignorar esse direct, como eu faço com alguns outros, que são poucos graças a Deus, mas eu não vou ignorar porque isso não é papel de policial, muito menos de um major. Tá incomodado com o que eu ando falando? Por que você tá incomodado?! Eu estou marcando aqui a Polícia de Goiânia porque eu peço que a corregedoria averigue esse cidadão, olha o cargo que ele ocupa! Eu vou continuar encorajando mulheres a se expressarem, a não se calarem, eu vou continuar”, disse Caroline.
Depois, ao ver que Caroline havia exposto a conversa e respondido, o major em questão respondeu ela dizendo que não foi ele quem mandou a mensagem, mas que provavelmente foi um “vírus ou que seu perfil foi hackeado”.
O texto que Caroline compartilhou sobre pai ausente era de autoria de Ananda Urias. O texto diz o seguinte: “Só por hoje quero ser um pai ausente. Uma vez na vida, gostaria de sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes.
No final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais.
Quando a criança precisar de limites, chorar de saudade ou der escândalo no shopping, não conte comigo. Se der ‘errado’ na vida a culpa vai ser sua. Mas se conquistar uma vida boa, vou postar uma foto com textão dizendo que tive a maior sorte de ter um filho incrível. Eu queria ser um pai ausente, não me leve a mal. Queria dormir com a consciência tranquila sabendo que tem muitos dias que nem vejo meu filho. Afinal, não tem problema! Tem quem crie ele com zelo e a pensão serve de companhia.
Pensando bem, caro pai ausente: eu não queria ser você nem por um dia. Pensando bem, deve ser muito confortável ter um filho e seguir a vida numa boa. Carrego as dores e as alegrias de ser mãe. Mas não é justo viver em uma sociedade que, desde que me conheço por gente, se mantém buscando desculpas para aceitar o comportamento de um pai ausente. Não, pai ausente. Eu não quero ser você nem por um dia. Eu não troco esse amor por nenhuma de suas regalias”.