Mãe encontra um de seus bebês trigêmeos sufocado no berço

Mãe encontra um de seus bebês trigêmeos sufocado no berço

Veja o que aconteceu com um desses bebês trigêmeos

Entenda o que aconteceu com um desses bebês trigêmeos

Uma mãe desabafou após um de seus bebês trigêmeos ter sido encontrado já sem vida no berço

Uma mãe desabafou após ter encontrado um de seus bebês trigêmeos sufocado no berço. A mãe Bethanie Bullas, 26 anos, de Notthingham na Inglaterra encontrou seu filho Rogan de 19 meses já sem vida no berço.

A triste perda ocorreu em fevereiro e ela decidiu desabafar sobre o que aconteceu neste domingo (02/06).

Bethanie e seu marido tiveram os trigêmeos Rogan, Amiya e Rico após terem realizado fertilização in vitro. O casal sofreu com dificuldades para engravidar durante dois anos e por isso optaram pelo tratamento.

Links Patrocinados

Os trigêmeos vieram ao mundo prematuros com 33 semanas. Eles precisaram ficar duas semanas internados no hospital, mas após este período receberam alta e tiveram uma boa saúde desde então.

Horas antes de falecer, Rogan parecia estar bem. “Ele só estava um pouco gripadinho, mas nada demais”, contou Bethanie em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Links Patrocinados

Bethanie então colocou os filhos para dormir e quando foi vê-los na manhã seguinte ficou em pânico. “A manhã começou normal, meu marido acordou e fez três mamadeiras para eles, ele deu uma para Amiya e os outros dois meninos pareciam estar dormindo. Cinco minutos depois, ouvimos o Rico chorar e eu fui até lá dar uma mamadeira para ele. Foi quando eu percebi que o Rogan não estava acordando, mesmo com o forte choro do irmão. Eu dei a mamadeira do Rico e quando toquei no Rogan fiquei em choque. Ele estava duro e frio. Quando eu o virei, vi que não estava respirando e que seus lábios estavam roxos. Eu sai gritando para meu marido que nosso filho estava morto”, contou a mãe.

Alguns amigos do trabalho do marido que Bethanie, que estavam indo busca-lo, entraram na casa e tentaram fazer os primeiros socorros. A ambulância também foi chamada. O pequeno chegou a ser levado ao hospital, onde os médicos tentaram ressuscitá-lo, mas ele não resistiu.

Após algum tempo, os médicos constataram que o pequeno faleceu devido à Síndrome da Morte Súbita Infantil. Isto acontece quando a criança morre de forma inesperada e sem nenhum motivo aparente.

Bethanie decidiu compartilhar a história de seu filho para alertar sobre a síndrome e também para fazer um apelo. “Até hoje ainda não se sabe por que a Síndrome da Morte Súbita Infantil acontece, precisamos investir mais dinheiros em pesquisas sobre isso para que não ocorra com outras crianças o que aconteceu com meu filho”, concluiu a mãe.

Bethanie com o marido e seus três bebês

A mãe Bethanie com seu marido e seus três bebês

Comentários

Links Patrocinados