Mãe morre durante a cesárea após dar à luz bebês gêmeos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe destes bebês gêmeos morreu no parto cesárea

De acordo com familiares, após os bebês gêmeos nascerem, a mãe sofreu uma hemorragia

Uma mãe morreu durante o parto cesárea após dar à luz seus bebês gêmeos. Sara Sewald teve seus gêmeos Charlotte e Ryan no dia 29 de maio e sua história veio à tona nesta terça-feira (04/06).

O parto ocorreu em Colorado Springs nos Estados Unidos. Sara e seu marido Dustin Sisneros haviam sido informados pelos médicos no dia anterior que uma cesárea de emergência seria necessária. “Ela fez um ultrassom e o médico disse que havia um inchaço no útero e que como Sara também estava com pré-eclâmpsia precisaria de uma cesárea de emergência”, explicou Dustin em entrevista para o canal norte-americano KKTV.

Links Patrocinados

Apesar do parto de emergência, o casal estava confiante. “No dia seguinte nós estávamos animados com o parto. Eu dei um beijo e um abraço nela antes de entrarmos na sala de cirurgia.  Quando o sangramento começou, o médico disse que de fato tinha um pouco de sangramento, mas que estavam fazendo tudo para estancá-lo e eu achei que ficaria tudo bem”, contou Dustin.

Infelizmente, Sara acabou falecendo em decorrência da hemorragia. Dustin irá criar seus gêmeos sozinho. Os pequenos no momento seguem hospitalizados, mas estão bem e em breve poderão ir para casa. “Eu estou sempre com eles e faço questão de já falar com eles sobre a mãe. Eu sempre falo que a mãe deles ama eles demais. Vou manter a memória da Sara viva para meus filhos e eu sei que ela está nos olhando lá do céu”, concluiu o pai.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Esta mãe morreu na cesárea após dar à luz bebês gêmeos

Comentários

Links Patrocinados