Mãe morre protegendo seu bebê de 2 meses em massacre nos EUA

A mãe usou o próprio corpo para proteger seu bebê de apenas dois meses do tiroteio em El Paso nos Estados Unidos
Uma mãe deu a própria vida para proteger seu bebê de dois meses do massacre que ocorreu em El Paso nos Estados Unidos neste final de semana. Nos EUA ocorreram dois massacres neste final de semana, um em El Paso no Texas e outro em Dayton no Ohio, que resultaram em pelo menos 29 mortes e mais de 50 feridos.
Jordan Anchondo de 25 anos estava fazendo compras com seu menino no supermercado em El Paso quando o tiroteio começou. Ela usou o próprio corpo para proteger seu filho de dois meses dos tiros. Jordan conseguiu salvar seu pequeno, que está internado apenas com alguns ossos quebrados, mas ela foi atingida por balas e não resistiu.
A irmã de Jordan desabafou sobre o que aconteceu. “Os médicos disseram que pelos ferimentos do meu sobrinho ficou claro que minha irmã estava protegendo-o com o próprio corpo. Meu sobrinho só viveu por causa dela, essa é a verdade”, afirmou Leta Jamrowski para a Associated Press.
Leta também revelou que teme pela vida de seu cunhado e marido de Jordan, Andre Anchondo, porque ele está desaparecido desde quando o massacre em El Paso aconteceu, no último sábado (03/08). Ela acredita que o cunhado também estava no supermercado com Jordan e o filho deles.
O casal havia completado um ano de casados na semana passada e além do menino de dois meses, eles também são pais de duas meninas. As meninas não estavam no supermercado no momento do ataque.