Mãe mostra o ‘abraço de adeus’ de sua bebê prematura na irmã gêmea e desabafa

Por: Bruna Romanini



bebê abraço irmã

Foto: Reprodução Daily Mail – A pequena Charlotte deu um ‘abraço de adeus’ na sua irmã gêmea

Uma mãe emocionou ao mostrar o abraço de despedida que uma bebê deu em sua irmã pouco antes da pequena falecer

Uma mãe emocionou a internet ao mostrar um momento muito difícil. A inglesa Amy Campbell, 30 anos, mostrou o momento em que sua bebê prematura deu um “abraço de adeus” na irmã gêmea, momentos antes da pequena falecer.

As gêmeas de Amy, Charlotte e Esme, nasceram extremamente prematuras, com apenas 26 semanas de gestação e pesando apenas 900 gramas cada uma. Pouco antes da mãe registrar este abraço, ela e o marido, Connor, receberam a terrível notícia de que sua filha Esme estava com excesso de fluídos no cérebro e não iria sobreviver.

Cadastre-se

O casal então teve que tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos de Esme. Mas antes de desligarem os aparelhos, eles quiseram realizar um sonho: colocar as duas irmãs lado a lado. “Eu só queria que as duas ficassem juntas antes da Esme morrer. As enfermeiras então me ajudaram a colocar as duas no meu colo. E assim que fiquei com as duas no colo, Charlotte colocou o bracinho ao redor de Esme e eu pensei: ‘elas se amam!’. Provavelmente isto foi só Charlotte tentando ficar mais confortável, mas eu gosto de pensar que ela estava dando um abraço carinhoso na irmã. Aquele momento em que tive minhas duas filhas nos braços foi o mais feliz de toda a minha vida. Mesmo com a dor de saber que em breve perderia uma delas, naquele momento parecia que tudo estava certo”, contou Amy em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A pequena Charlotte conseguiu se recuperar completamente do parto extremamente prematuro. Hoje ela é uma fofa e saudável bebê com 22 meses!

Foto: Reprodução Daily Mail – A pequena Charlotte deu um ‘abraço de adeus’ na sua irmã gêmea

Foto: Reprodução Daily Mail – A pequena Charlotte deu um ‘abraço de adeus’ na sua irmã gêmea

Foto: Reprodução Daily Mail – A mãe Amy com as duas filhas no colo, ela considera este o momento mais feliz de sua vida

Foto: Reprodução Daily Mail – A mãe Amy se despedindo da filha Esme

Foto: Reprodução Daily Mail – A pequena Chalotte hoje aos 22 meses

Veja mais

Comentários



Veja mais