Mãe pode ser presa por 1 acidente de seu bebê que está deixando fraldas

Mãe pode ser presa por 1 acidente de seu bebê que está deixando fraldas

Saiba o que pode levar essa mãe para a prisão

Entenda o que aconteceu com a mãe e seu bebê a seguir

Uma mãe pode ser presa por causa de um problema que muitos pais enfrentam no desfralde do bebê

Uma mãe pode ser presa por causa de um acidente com seu bebê de três anos que está deixando as fraldas. A mãe Brooke Johns está grávida de oito meses e tem um filho de três anos que está no processo do desfralde, a família vive em Georgia nos Estados Unidos.

Ela estava passeando de carro com seu pequeno quando o menino disse: “Mãe eu preciso fazer xixi”. Ela parou no posto de gasolina mais próximo que encontrou. Mas o menino já estava muito apertado e quase fazendo xixi na calça. “Ele me disse: ‘mãe, eu vou fazer xixi na calça!”, contou a mãe em entrevista ao WRDW.

Brooke então fez aquilo que a maioria dos pais fariam, ela tirou o filho do carro no posto de gasolina, abaixou suas calças, fez cabaninha e o pequeno fez xixi.

Links Patrocinados

Um policial viu a cena e teve uma reação absurda. Ele deu à Brooke uma multa por desordem de conduta que dizia: “Ela permitiu que seu filho do sexo masculino urinasse no estacionamento do posto de gasolina. Eu vi os genitais do menino e ele urinando. Haviam banheiros públicos no local”.

A mãe será julgada no dia 30 de abril, algumas semanas após dar à luz e, de acordo com as leis do estado da Georgia nos Estados Unidos, pode pegar até dois meses de prisão!

Links Patrocinados

Brooke ficou indignada com a situação e desabafou nas redes sociais. “Eu sou uma boa cidadã, eu não quebro a lei. Além de uma multa por estar acima da velocidade anos atrás, eu não fiz mais nada. E agora eu fui tratada como uma criminosa só porque não quis deixar meu filho fazer xixi em cima de si mesmo e da cadeirinha. Qualquer pai ou mãe faria o que eu fiz. Meu filho estava prestes a fazer xixi na calça, assim que eu abaixei a calça dele ele começou a fazer xixi. Eu ainda fiz questão de cobrir meu filho para que não ficasse exposto aos outros. Não ia dar tempo de ir até o banheiro da loja de conveniência!”, desabafou a mãe.

A mãe fez uma publicação contando o que aconteceu com seu bebê

O desabafo da mãe sobre o que aconteceu com ela e seu bebê

Comentários

Links Patrocinados