Mãe posta foto de seus bebês trigêmeos que nasceram sem vida

Mãe posta foto de seus bebês trigêmeos que nasceram sem vida

Esta mãe postou uma foto emocionante de seus bebês trigêmeos

Esta mãe postou uma foto de seus bebês trigêmeos que nasceram sem vida

Dois dos bebês nasceram extremamente prematuros e a mãe já havia perdido o terceiro meses antes

Uma mãe decidiu compartilhar fotos sinceras dos bebês trigêmeos que perdeu. Desiree Buhrom-Olson de Blair nos Estados Unidos perdeu seus trigêmeos em três momentos diferentes.

Ela estava esperando duas meninas e um menino. Uma das meninas ela perdeu ainda no início da gestação ao sofrer um aborto espontâneo. “Eu havia tido um sangramento muito pequeno, não achei que pudesse ser um aborto, mas era. Eu fiquei muito triste com esta perda, mas estava grata pelos meus outros dois filhos ainda estarem lá”, contou Desiree em entrevista ao portal CafeMom.

A gestação de Desiree então passou a ser monitorada com ainda mais atenção pelos médicos. Mas infelizmente após 20 semanas ela entrou em trabalho de parto extremamente prematuro.

Links Patrocinados

A pequena Natalie já nasceu sem vida e o menino Mason nasceu com vida, mas faleceu apenas alguns minutos depois. “Meu coração ficou partido, eu chorei tanto, não queria acreditar!”, desabafou Desiree.

Foi uma funcionária do hospital que sugeriu fazer as fotos dela com os pequenos, mesmo com eles já sem vida. Desiree aceitou. Atualmente ela afirma que as fotos estão lhe ajudando imensamente a lidar com o luto. “Eu não sei o que faria sem elas. Eu sei que para algumas pessoas essas fotos podem ser fortes, mas para mim são lindas. São a única recordação que tenho dos meus filhos”, concluiu Desiree.

Links Patrocinados

A mãe com dois dos bebês trigêmeos que perdeu

A mãe com dois dos bebês trigêmeos que perdeu

Comentários

Links Patrocinados