Mãe posta foto devastadora de seu bebê após ele morrer de gripe

Mãe posta foto devastadora de seu bebê após ele morrer de gripe

Este bebê morreu por causa da gripe

Este bebê de dois anos morreu em decorrência da gripe

Uma mãe decidiu compartilhar a foto de seu bebê para alertar sobre a importância de se vacinar contra a gripe

Uma mãe desabafou após seu bebê de dois anos ter morrido em decorrência da gripe. A família do pequeno Elijah Davi Huynh postou uma foto devastadora do seu filho momentos antes dele falecer.

Na imagem o pequeno aparece internado no hospital e já respirando com a ajuda de aparelhos e desacordado. O menino australiano morreu no Perth Hospital e sua mãe anunciou sua morte na última quarta-feira (03/07), com a triste foto de sua despedida.

Ao compartilhar a difícil imagem, a família de Elijah disse: “É com grande tristeza que eu venho anunciar que o Elijah faleceu no dia 02/07/19. Os efeitos devastadores da Influenza A se espalharam durante a noite, sem avisos. A equipe do hospital tentou tudo que pode para salvar meu filho, mas em determinado momento não havia mais o que fazer para salvá-lo. Apesar de sua vida ter durado apenas dois anos, as memórias dos momentos felizes com ele ficarão conosco para sempre, especialmente com seus pais Bec e Dave”.

Links Patrocinados

A história do pequeno Elijah é um alerta para a importância de vacinar as crianças contra a influenza. Crianças maiores de seis meses já podem tomar esta vacina.

A família compartilhou esta última foto de seu bebê

A última foto deste bebê que morreu em decorrência da gripe

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados