Mãe pula de penhasco com seu menino após perder a guarda dele
A mãe havia acabado de perder a guarda de seu filho de cinco anos quando pulou do penhasco
Uma mãe pulou de um penhasco com seu menino de apenas cinco anos após ter perdido a guarda dele. A mãe Cheryl Tompsett tomou a atitude terrível pouco após ter sido decidido que a guarda de seu filho Leo ficaria com o pai do pequeno, Mark Woodhams.
Mãe e filho não resistiram a queda e faleceram. Pouco antes da cometer o crime, a mãe deixou um bilhete para o pai de seu filho no qual dizia que se ela não pudesse ficar com ele, ninguém mais poderia.
Nesta quarta-feira (08/05), a polícia concluiu as investigações sobre o caso. “Apesar de não terem tido testemunhas do que exatamente ocorreu, com base no bilhete que ela deixou e outros exames não há dúvidas do que ocorreu”, disse o policial responsável pelo caso.
Mark revelou que sua ex-mulher já estava lidando com a depressão e outros problemas psiquiátricos há alguns meses. Ele também relatou que a polícia já havia sido chamada diante de alguns surtos de sua esposa. Ela chegou a ficar internada em uma clínica psiquiátrica, mas deixou o local após pouco tempo.
Foi justamente por causa destes problemas relacionados à saúde mental que Cheryl acabou perdendo a guarda.
O pai desabafou sobre a perda do filho. “Eu nunca vou conseguir superar esta perda. Eu estou devastado, o Leo era a minha vida”, disse ele.