Mãe que deu à luz bebê aos 67 anos faz triste revelação e gera indignação
A mãe que teve sua bebê aos 67 anos após engravidar naturalmente revelou que pode ser processada pelo governo chinês
A mãe que virou notícia ao ter sua bebê aos 67 anos após ter engravidado naturalmente acaba de fazer uma triste revelação e que gerou indignação de muitas pessoas. A mãe em questão é chinesa e se chama Tian, ela acaba de bater o recorde mundial de mulher mais velha do mundo a engravidar naturalmente. Ela vive na província de Shandong e é uma médica aposentada.
Ocorre que ela e o marido Huang Weiping de 68 anos já tinham outros dois filhos quando Tian teve o susto de sua vida ao descobrir que estava grávida aos 67 anos. Eles acabaram se tornando pais de três filhos com a chegada da menina. E na China casais que tem três filhos estão violando a lei!
É isso mesmo, no país só é permitido ter dois filhos! Portanto, o casal está ocorrendo o risco de ser processado pelo governo chinês! Como punição eles teriam que pagar uma multa que varia de acordo com a renda de cada família.
Huang contou que eles vão tentar recorrer caso sejam multados. “Nós não queríamos violar a lei. Eu vou recorrer caso nos processem”, contou Huang em entrevista ao canal Beijing News. O governo chinês está estudando o caso para decidir se eles serão processados ou não.
A imprensa local também revelou que os outros dois filhos do casal têm cerca de 40 anos. E eles não apoiaram a gestação da mãe. “Minha filha até me disse que se eu desse à luz, ela iria cortar todas as relações comigo”, contou Tian em entrevista para a imprensa local. Não foi revelado como está a relação dela com seus outros filhos no momento.