A mãe acabou atropelando sua menina sem querer quando foi buscá-la na creche e falou sobre o que houve
A mãe que matou sua menina de apenas três anos ao atropelá-la acidentalmente quebrou o silêncio e desabafou sobre o que aconteceu. Amanda Furner estava buscando a pequena Charlotte Smithers na creche que frequentava em Melbourne na Austrália no dia 14 de outubro deste ano.
Após ter colocado seus outros três filhos no carro, Amanda foi ligar o ar condicionado do veículo antes de colocar a pequena Charlotte. A criança estava atrás do carro. Foi quando o veículo deu ré de repente, de acordo com a mãe, e acabou atropelando a pequena Charlotte.
Amanda desabafou sobre o que ocorreu dizendo: “A Charlotte estava esperando eu colocá-la no carro, eu fui aumentar a temperatura do ar condicionado e eu tenho 100% de certeza que o carro automático estava no P de estacionado. Mas quando eu fui colocar a Charlotte no carro, ele deu ré e atropelou ela! Eu não lembro muito mais do que aconteceu. Me disseram que eu fiquei abraçando minha filha e pedindo socorro. A equipe da creche tentou os primeiros socorros e chamaram uma ambulância”.
A pequena chegou a ser levada ao hospital de ambulância, mas não resistiu e faleceu. “Eu fiquei acabada, eu só quero que as pessoas saibam que eu não matei minha filha. Meus filhos são o meu mundo”, desabafou Amanda.
Amanda está na reta final da gestação e o acidente também afetou o bebê que espera. “Ele passou a mexer muito menos, meu corpo inteiro está em choque. Os médicos estão acompanhando o meu bebê de perto”, disse ela que tem a data prevista do parto para dezembro.