Mãe que perdeu 13 bebês dá à luz uma menina: ‘meu milagre’

Mãe que perdeu 13 bebês dá à luz uma menina: ‘meu milagre’

mae bebes

Esta mãe teve sua menina após ter perdido 13 bebês

A mãe Laura conseguiu ter sua filha após ter perdido treze bebês ao longo de onze anos

Uma mãe está vivendo o momento mais especial de sua vida após ter perdido 13 bebês. Laura Worsley, 35 anos, deu à luz uma linda menina após onze anos tentando engravidar. Laura sofreu 13 abortos espontâneos, sendo que um deles ocorreu com 17 e outro com 20 semanas de gestação.

Após as difíceis perdas, Laura havia sido diagnosticada com dois problemas de saúde que dificultavam a gestação: a Síndrome do anticorpo antifosfolipídeo e histiocytic intervillositis crônica. Ambas as condições fazem com que o corpo rejeite o feto levando ao aborto espontâneo. “Eu sinceramente não sei como consegui aguentar tantas perdas. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”, contou Laura em entrevista para a BBC.

Foi quando ela conheceu o médico especialista em fertilidade Siobhan Quenby e ele propôs um tratamento experimental para Laura e seu marido que poderia permitir que ela engravidasse e não sofresse um aborto espontâneo.

Laura usou medicamentos para fortalecer seu útero e após engravidar pela 14ª vez, ela começou a fazer uso de remédios para evitar que seu corpo rejeitasse o feto. Com estes cuidados, Laura conseguiu levar a gestação até a 30ª semana!

A pequena Ivy nasceu prematura com 30 semanas após a bolsa de Laura se romper. A pequena precisou ficar internada no hospital e enfrentou uma bronquiolite durante a internação. Mas após 11 semanas recebeu alta!

Hoje ela é uma menina de nove meses muito saudável! “Eu olho para minha filha e penso: ‘milagres acontecem’. Eu sempre li sobre pessoas que vivenciaram milagres e agora eu tenho o meu milagre. Decidi compartilhar minha história para que outras pessoas mantenham a força e a esperança mesmo quando as coisas parecem impossíveis”, concluiu Laura.

mae bebes

A mãe Laura com seu marido e a filha após ter perdido 13 bebês

Comentários



Veja mais