Mãe que trancou seu menino no closet por 3 anos quebra o silêncio
A mãe que trancou seu menino no closet por três anos chocou com seu depoimento
A mãe que trancou seu menino de 10 anos com necessidades especiais no closet durante três anos quebrou o silêncio e chocou com seu depoimento. Veronica Aguilar, 42 anos, manteve o pequeno Yonatan Daniel Aguilar no closet de sua casa sem que seu marido e padrasto da criança soubesse.
Quando o padrasto descobriu, ele contatou a polícia. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o pequeno Yonatan totalmente desnutrido e pesando somente 15 quilos. Ele já estava sem vida quando foi achado em sua casa em Los Angeles nos Estados Unidos no dia 22 de agosto de 2016.
Agora, Veronica está sendo julgada e pode ser condenada até mesmo a morte. Em seu depoimento, ela chocou os presentes pela maneira como se referiu ao filho. Ela afirmou que seu filho era um problema desde quando estava em sua barriga. A mãe ainda se referiu ao próprio filho diversas vezes como “puro mal”.
A irmã mais velha da criança também chocou ao depor no julgamento. A jovem, que não foi identificada por ser menor de idade, não demonstrou nenhum sentimento de carinho pelo irmão ao longo do depoimento.
A falta de carinho pelo irmão durante o depoimento foi tanta que o promotor teve o seguinte diálogo com a jovem de acordo com o canal norte-americano ABC:
Promotor: “Você está feliz que seu irmão está morto?”
Irmã: “Não”
Promotor: Você está triste que seu irmão está morto?”.
Irmã: “Não”.
A sentença da mãe ainda não foi dada.