O menino de dois anos, Courtland Barrington-Moss, desapareceu por 14 horas no meio da mata e não voltou o mesmo
Uma mãe desabafou sobre o que aconteceu com seu menino de dois anos que ficou desaparecido por 14 horas. Gabe Barrington-Moss viveu as piores horas de sua vida no dia 22 de julho quando seu filho desapareceu em segundos de distração em Aneroid, região rural no Canadá. “Basicamente, tudo aconteceu em uma questão de segundos”, relatou Gabe ao jornal local St. Albert Today.
As buscas pelo pequeno Courtland envolveram 400 pessoas, entre policiais e voluntários, além de um helicóptero e cães farejadores. Felizmente, após 14 horas de buscas o pequeno foi encontrado dentro de um buraco.
Gabe revelou na última sexta-feira (02/08) que seu filho está praticamente recuperado fisicamente dos machucados que fez no período em que ficou desaparecido, a maioria arranhões causados pela vegetação.
Contudo, psicologicamente, o pequeno ainda está muito abalado. Sua mãe relatou que antes ele já estava dormindo a noite toda e no próprio quarto. Mas agora ele só quer dormir com ela. E além disso, ele ainda acorda frequentemente no meio da noite e sempre muito assustado.
A mãe também relatou que a terrível experiência do desaparecimento do filho a mudou para sempre. “Isso me deixou grata por cada coisinha, por cada momento com ele. Você nunca pensa que algo assim pode acontecer com você”, concluiu Gabe.