Mãe sugere 2 nomes pra filha de Sabrina Sato e apresentadora reclama de detalhe

Por: Bruna Romanini

sabrina sato dona kika nomes filha

Foto: Reprodução Youtube – A apresentadora Sabrina Sato reclamou de um detalhe nas escolhas da mãe

Os nomes sugeridos por Dona Kika lembram muito o nome de uma certa pessoa e a apresentadora Sabrina Sato percebeu isso

A apresentadora Sabrina Sato conversou com sua mãe, Dona Kika, sobre maternidade para um vídeo em seu canal no Youtube. E Dona Kika falou sobre os dois nomes que pensou para sua neta.

Ela revelou que gostaria que a pequena se chamasse Kira ou Kiara. “Eu imagino assim…Kira ou Kiara…”, disse Dona Kika.


Cadastre-se

Kira significa “senhora” e “que tem plena autoridade”, enquanto Kiara significa “clara” e “brilhante”.

E um detalhe nestes nomes chamou a atenção de Sabrina e ela fez uma pequena reclamação sobre as escolhas da mãe. “Ela chama Kika e quer que a neta chame Kira, só trocando uma letra! O que vocês acham dessa avó? Vocês acham que a Leda Nagle (sogra de Sabrina) vai gostar disso?!”, questionou a apresentadora.

Parece que mãe e filha discordam  um pouco quando o assunto é  nome da bebê. Isto porque Dona Kika também já havia falado que não gostou muito de algumas ideias de Sabrina para o nome da filha. Em um vídeo feito em agosto de 2017, antes da gestação de Sabrina, a apresentadora falou para a mãe sobre dois nomes que tinha em mente caso tivesse uma menina. Os nomes foram Amora e Nirvana. Diante do nome Amora, Dona Kika caiu na risada e apenas disse: “Nossa!”. Já com o nome Nirvana, ela comentou: “Coitada da minha neta gente”.

Mas as discordâncias entre mãe e filha ficam só nos nomes mesmo! Após discordar dos nomes que a mãe propôs, Sabrina fez questão de dizer que quer ser uma mãe tão boa quanto Dona Kika foi para ela. “Eu quero ser uma mãezona tão boa e tão presente quanto você é!”, disse a apresentadora.

Veja mais

karina bacchi enrico passos
Isis valverde barriga cresceu
thais fersoza biquini gestacao

Deixe uma resposta

Comentários