Mãe vai buscar seu bebê em creche particular e o encontra assim

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A bebê de apenas sete meses ficou sozinha tempo suficiente para ser mordida por outra criança

Os pais americanos de Missoula, Tracy e Pasha Blinov, ficaram em choque quando foram buscar sua bebê de sete meses na creche “Busy Hands Child Care Center”. Isto porque quando foram pegar sua pequena viram que seu rosto estava todo machucado.

Eles entraram em contato com o dono da creche e com os funcionários e descobriram que sua bebê havia sido mordida por um bebê de dois anos. Os pais pediram para ver o vídeo da câmera de segurança da creche.

Cadastre-se

No vídeo, eles viram que um funcionário da creche colocou a bebê em uma cadeirinha de descanso e saiu da sala. Nisso, uma criança de dois anos mordeu a pequena por cerca de 1 minuto e 29 segundos até que o funcionário visse a situação intervisse.

No vídeo não há som, porém, é possível ver as perninhas da bebê se mexendo mostrando claramente que ela está estressada e com dor. “Eu entendo que crianças podem morder as outras, mas o que me deixou indignada foi que demorou muito tempo para o funcionário da creche intervir. Minha bebê ficou toda machucada”, disse a mãe Tracy em entrevista ao canal KRTV.

Diante do triste ocorrido, a polícia de Missoula está investigando o caso. A dona da creche se manifestou e tentou amenizar a situação. “Assim que ela ouviu a bebê chorar a funcionária agiu, ela não ignorou o choro da bebê”, disse a representante da creche.

Veja mais

Comentários





Veja mais