Maíra Charken revela o problema grave que teve no ensaio newborn do filho

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, sofreu uma hipotermia e outras complicações

A mamãe e ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, falou sobre o ensaio newborn de seu filho Gael. Apesar das fotos terem ficado lindas e de Maíra estar maravilhosa nas imagens, ela revelou que não foi nada fácil fazer o ensaio.

Isto porque durante o ensaio Maíra teve uma HIPOTERMIA causada por uma mastite que ela desenvolveu bem no meio ensaio newborn.


Cadastre-se

Veja o que ela falou sobre o assunto em suas redes sociais: “Vocês não tem noção do que aconteceu. Gael estava com nove dias. Quando chegamos no estúdio tem lá o ar condicionado, mas é super climatizado para o bebê, nada demais. Mas quando eu cheguei, falei, nossa tá muito frio, tô sentindo muito frio. Ai perguntei pra minha mãe, que é super friorenta, se ela estava com frio e ela não estava, Renato (marido de Maíra) não estava com frio também, só eu!

Ai eu comecei a tremer, passar mal e tive uma hipotermia. E lá no estúdio tem uma cama, eu deitei lá, praticamente não vi o ensaio do Gael, peguei uns três cobertores, tremia, tremia… Teve uma hora que eu tive que trocar de roupa pra fazer foto, mas eu mal conseguia tirar a roupa de tanto frio. No final das contas fui no médico no dia seguinte e era o que? Uma mastite! Eu estava desenvolvendo uma mastite ali no meio do ensaio!  Fui lá no dia seguinte, e a médica falou: ‘é uma mastite’! Eu fiquei colocando compressa no peito e um dia depois estava ótima e não tive mais, foi um dia”, disse Maíra.

A mastite é uma inflamação das glândulas mamárias que pode ocorrer em mulheres que estão em aleitamento materno. Saiba tudo sobre a mastite aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários