Mari Bridi explica por que o marido Rafael Cardoso errou o nome do filho

Por: Bruna Romanini



rafael cardoso mari bridi

Foto: Reprodução Instagram – Mari Bridi saiu em defesa do marido Rafael Cardoso e explicou o que aconteceu

Mari Bridi se manifestou após o marido e ator Rafael Cardoso errar a grafia do nome do filho

Mariana Bridi saiu em defesa do marido, o ator Rafael Cardoso, após um post seu gerar muita polêmica e uma série de notas em diversos veículos de comunicação.

Isto porque o ator postou uma foto da esposa que está grávida de oito meses do segundo filho deles, o pequeno Valentim. E ao postar a imagem ele se declarou dizendo: “Meu amor com 8 meses de gravidez! A mais linda!!!! #valentin”.

Cadastre-se

O problema é que ao escrever a declaração, Rafael errou a grafia do nome do filho e escreveu Valentin ao invés de Valentim. Diante do erro, Mari até comentou: “Valentim é com ‘m’ no final, né, amor?”.

E diante deste post, algumas reportagens falaram que o ator havia cometido um “erro grave” e levado “uma bronca” de Mari Bridi.

Então Mari Bridi saiu em defesa do marido e explicou o erro de grafia. “Erro grave? Leva bronca? Vamos parar né minha gente?! Post LINDO desses, cheio de amor! Ele esbarrou no N que é do lado do M e eu brinquei! Pelo amor de Deus! Mais amor! Nada de erro grave e bronca! Brincadeira de casal tá? Menos!”, disse Mari.

Foto: Reprodução Instagram – Mari Bridi defendeu o marido e ator Rafael Cardoso

Veja mais

Comentários





Veja mais