Marido de Ivete Sangalo revela 1 recomendação da médica pra proteger as gêmeas

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

O papai Daniel Cady falou de uma recomendação dos médicos para preservar a saúde de suas filhas com Ivete Sangalo

O papai e marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, usou as redes sociais para agradecer o carinho com suas gêmeas e com toda a família. Ele também falou sobre uma recomendação da médica da cantora para preservar a saúda das recém-nascidas, especialmente nesta época de carnaval.

“Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, disse ele. Mais cedo, um boletim médico enviado à imprensa confirmava que Ivete Sangalo “evolui muito bem” após parto das gêmeas.

Cadastre-se

As gêmeas nasceram no último sábado (10) por volta de 5:00 da manhã. As pequenas se chamam Marina e Helena e nasceram pesando cerca de 2.5 kg. Elas vieram ao mundo com 36 semanas após a cantora entrar em trabalho de parto. Saiba todos os detalhes do nascimento das bebês clicando aqui.

E confira aqui todos os cuidados essenciais ao visitar um recém-nascido.

Veja mais

Comentários



Veja mais