Marido empurra grávida de altura de 34 metros e motivo choca
A grávida e seu bebê sobreviveram a queda de 34 metros de altura e depois ela revelou por que o marido a empurrou
Uma grávida foi empurrada de uma altura de 34 metros pelo próprio marido. Milagrosamente, a mulher e o bebê que ela espera sobreviveram a terrível queda de um abismo em uma reserva natural na Tailândia.
A mulher é chinesa e se chama Wang Nan, ela tem 32 anos e está no terceiro mês de gestação. Ela estava na reserva natural Pha Taem National Park em Ubon Ratchathani no dia 9 de junho acompanhada de seu marido Yu Xiaodong de 33 anos.
Foi quando o marido a empurrou em um abismo que havia no local. Apesar de ter sobrevivido a queda, a mulher sofreu uma série de fraturas no corpo. O bebê não sofreu nenhum dano e segue se desenvolvendo bem na barriga da mãe.
Inicialmente, a mulher disse para a polícia tailandesa que havia desmaiado e acabou caindo no abismo. Contudo, os policiais desconfiaram desta versão. Eles esperaram a mulher estar sozinha no hospital, sem seu marido, e a interrogaram novamente. Foi quando ela revelou que o marido a havia empurrado do abismo.
Ela ainda contou que o marido fez isso porque queria herdar o dinheiro dela. A mulher tem uma fortuna de 12 milhões de reais. Ela explicou para os policiais que seu marido, que tem uma origem humilde, teria contraído uma série de dívidas. Ele pediu a ajuda dela, mas a mulher havia dito que pagaria apenas metade da dívida. O marido então tentou tirar sua vida e a do filho que esperava para ficar com sua herança.
Após este relato da gestante para a polícia, seu marido foi preso. Ele nega o crime e as investigações continuam sendo realizadas pela polícia local.