Mayra Cardi mostra como conseguiu fazer seu corte da cesárea fechar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o tratamento que Mayra Cardi está realizando no seu corte da cesárea

Mayra Cardi enfrentou uma grave infecção em seu corte da cesárea, seus pontos abriram e ela precisou realizar uma lavagem no local

A coach Mayra Cardi está se recuperando de seu parto cesárea. Ela deu à luz Sophia, sua primeira filha com o cantor e ator Arthur Aguiar, há cerca de 20 dias. A coach precisou passar por uma cesárea.

E nos dias após o seu parto cesárea, Mayra enfrentou uma séria infecção na região do corte. Seus pontos abriram e a região infecionou por dois motivos: ainda havia no local pedaços de linha da cesárea anterior de Mayra e também porque ela não seguiu as orientações de repouso no pós-parto cesárea.

Links Patrocinados

Por causa destas complicações, a coach precisou passar por uma lavagem de seu corte da cesárea. O procedimento foi feito no hospital e durante essa lavagem a médica encontrou as linhas da primeira cesárea de Mayra, ela também é mãe de Lucas de 18 anos.

Na última terça-feira a noite (14/11), a coach revelou que após todos estes problemas, seu corte da cesárea finalmente fechou! Ela contou que para conseguir isso, além de seguir as orientações médicas e da lavagem realizada no hospital, também está fazendo um tratamento a laser no local do corte.

Links Patrocinados

A coach disse: “Advinha o que eu estou fazendo com esse óculos mara? Estou fazendo aqui um milagre com Carol. Por que você acha que eu estou assim já sem barriga e bem tratada? Por que minha cicatriz fechou! Fechou completamente? Não, porque a gente começou faz pouco tempo. Quem conseguiu esse milagre foi Carol e seus laser potentes! Ela tá passando um laser aqui na minha cicatriz e a gente usa o óculos por causa disso, ele tá fechando numa velocidade! Adorei!”.

O tratamento a laser de fato é uma opção para auxiliar na recuperação da cicatriz após o parto cesárea. Porém, é essencial conversar com seu médico sobre o assunto antes de iniciar o tratamento a laser.

Confira Mayra durante seu tratamento:

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi durante o seu tratamento da cicatriz da cesárea

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados