Mayra Cardi revela mudança estranha de Arthur Aguiar na sua gravidez

Por: Bruna Romanini



mayra cardi arthur aguiar

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi falou sobre uma mudança inusitada em Arthur Aguiar

Mayra Cardi revelou que o marido Arthur Aguiar começou a apresentar sintomas de gravidez, entenda

Mayra Cardi falou sobre algo bem inusitado que está ocorrendo com seu marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, durante sua gestação. Ocorre que, segundo Mayra, o futuro papai começou a apresentar sintomas de gravidez!

A ex-BBB e life coach revelou que assim como ela, Arthur tem desejos e até enjoos! “Gente, tá muito engraçado, o Arthur é muito bonitinho, ele ficou grávido junto comigo real. Eu já tinha escutado falar disso que tem homem que fica grávido junto com a mulher, mas eu achei que era mentira. Ele enjoa de verdade, ele tem desejo de verdade, ele come mais que eu! É muito bonitinho! Ele tá mais gestante que eu! É pura física quântica. Quanto mais conexão o marido tem com a mulher, sente tudo de verdade! Eu não imaginei que fosse tão real assim, homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns! Muito interessante, fiquei chocada!”, disse Mayra em suas redes sociais.

Cadastre-se

Futuros papais podem ter mesmo sintomas de gravidez?

Mas afinal, futuros papais podem mesmo apresentar os sintomas de gravidez? A resposta é sim! E este fenômeno já tem até nome: gravidez por simpatia ou síndrome de Couvade. Ainda não há muitos estudos sobre este assunto. Porém, pesquisas já observaram que de fato alguns homens podem apresentar sintomas de gravidez.

Entre os sintomas que os homens podem apresentar estão tanto os físicos quanto os psicológicos.

Sintomas físicos: ganho de peso, inchaço, enjoos, azia, mudanças no apetite, câimbras, problemas respiratórios, dor abdominal, dor nas costas e até mesmo irritação nos genitais.

Sintomas psicológicos: estes sintomas podem incluir mudanças no sono, ansiedade, depressão, menor libido e inquietação.   

Algumas pesquisas também já observaram que durante a gestação da parceira, alguns homens passam por mudanças hormonais, como aumento da prolactina. Logo após o parto, também pode ocorrer a redução da testosterona.

Fonte consultada:

Clínica Mayo

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais