Mayra Cardi revela por que NÃO vai comprar roupinhas para sua bebê

Por: Bruna Romanini

mayra cardi arthur aguiar roupinhas

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi falou sobre sua gravidez

Mayra Cardi ainda não comprou roupinhas para sua filha com o ator e cantor Arthur Aguiar

A coach e ex-BBB Mayra Cardi falou sobre sua gestação e fez algumas revelações curiosas em um vídeo no seu canal no Youtube. Mayra espera seu primeiro filho com o ator e cantor Arthur Aguiar. Ela já é mãe de Lucas, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. Agora ela espera uma menina que se chamará Sofia.

Mayra revelou que ainda não comprou nenhuma roupinha para sua filha. “Gente, eu não comprei, eu sou muito desleixada, eu sou o menino da relação. Ganhei já um monte de coisa, mas não comprei nada ainda. Ganhei já sapatinho rosinha de swaroviski, macacãozinho, manta… Eu acho que não vou comprar nada, vocês estão me dando tudo! Vocês podem continuar me enviando coisas eu vou adorar, vou colocar uma caixa postal e vocês podem me enviar o que quiserem, vocês que farão meu enxoval!”, disse Mayra.

Cadastre-se

Ela também revelou que os outros itens do enxoval, como carrinho de bebê, entre outros, ela irá comprar nos Estados Unidos, em Nova Iorque e Miami.  “Eu vou fazer o enxoval em Nova Iorque e Miami, pode parecer frescura, mas não. É mais barato comprar uma passagem e ir lá comprar tudo. É mais barato, por incrível que pareça”, afirmou Mayra.

A coach também revelou  como pretende criar sua filha. “O filho é do mundo. Obviamente eu vou criar minha filha da maneira mais saudável possível. Eu vou escolher tudo que ela vai comer até quando eu puder. Mas tudo que eu puder dar de bom, eu vou dar. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vou deixar tomar refrigerante, porque não quero que ela sofra. Eu sei o quanto as pessoas normais que querem ficar sem refrigerante, açúcar, eu sei o quanto elas sofrem com vontade de comer doce e não podem. E não é porque vai gordinho, é saúde”, disse Mayra.

Veja mais

Comentários





Veja mais