‘Me destruiu’, desabafa mãe de bebê morta em Copacabana

A mãe Niedja da Silva Araújo desabafou sobre a morte de sua bebê Maria Louise no atropelamento em Copacabana

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A bebê Maria Louise de apenas oito meses faleceu após ter sido atropelada em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (18). O motorista alegou que sofreu um ataque epilético e acabou fazendo cerca de 16 vítimas. Saiba mais sobre o triste caso aqui.

Agora, a mãe da bebê, Niedja da Silva Araújo, 30 anos, que também foi atropelada pelo carro, fez um triste desabafo. Ela foi com outros familiares tentar a liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), mas não conseguiu porque a certidão da criança molhou em uma chuva e rasgou. A família terá que tirar um novo documento para fazer a liberação. Ela decidiu falar com a imprensa e desabafou sobre a perda de sua bebê que iria completar nove meses na quinta-feira (19) quando foi atropelada e faleceu.

Veja o desabafo de Niedja a seguir:

“Esse desgraçado acabou com a minha vida, acabou com a vida da minha filha, meu bebê. Eu não me conformo, minha filha linda, muito esperta. Ia completar nove meses na quinta-feira. Foi muito rápido. Eu só lembro quando estava já no chão e não vi mais nada. Me destruiu, ele acabou comigo. Ela era tudo para mim. Eu sempre quis tanto ter ela, eu lutei tanto para ter ela e agora perdi ela dessa forma que eu não aceito, não me conformo. Eu estava passeando com ela e com a minha vó e só vi ela caída no chão e não, lembro de mais nada”, disse a mãe.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias



Compartilhe essa notícia