‘Me distrai por segundos e meu menino de 3 anos foi atropelado’

‘Me distrai por segundos e meu menino de 3 anos foi atropelado’

Compreenda o que aconteceu com este menino

Entenda o que aconteceu com este menino

Uma mãe desabafou sobre o que ocorreu com seu menino de apenas três anos

Uma mãe e um pai desabafaram após seu menino de 3 anos ter sido atropelado. O pequeno Mason Hayes estava brincando do lado de fora de casa e seu pai, Tony, estava de olho nele. Foi quando o pai se distraiu por um momento e o pequeno foi atropelado.

A mãe, Mags, falou sobre o ocorrido. “Meu marido estava olhando ele, mas de vez em quando dava uma entradinha em casa. Em uma dessas vezes em que ele entrou, nós ouvimos um ‘BAM’ e saímos correndo. Foi quando nós vimos: um carro havia dado ré em cima do nosso filho e ele já estava embaixo do carro”, desabafou a mãe que vive em Cork na Irlanda em entrevista ao jornal britânico The Mirror.

Mags continuou e disse: “O vizinho que o atropelou disse que quando viu o Mason já estava embaixo do carro. Assim que conseguimos tirá-lo de baixo do carro ele começou a chorar. Eu tentei meu melhor para acalmá-lo, mas eu também estava meio chocada”.

Links Patrocinados

O pequeno foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cork, onde a extensão dos machucados foram reveladas. “Ele quebrou o braço e terá que ficar com o gesso por um mês e ele ficou com um grande galo na cabeça, mas foi só isso, ainda bem. Eu estou grata por não ter ocorrido nada pior com ele, foi realmente muito assustador”, contou Mags.

A mãe ainda disse que o pequeno no começo ficou assustado, mas agora está bem. “Quando voltamos do hospital ele estava muito quieto, após uma boa noite de sono, ele acordou e já começou a brincar com o irmão”, concluiu Mags.

Links Patrocinados

A mãe mostrou seu pequeno já em casa se recuperando:

Com o braço quebrado o menino de três anos

O menino de apenas três anos quebrou o braço

 

Comentários

Links Patrocinados