Meghan Markle mostra certidão de nascimento do filho e faz revelação

Por: Bruna Romanini

meghan markle

Foto: Getty Images – A duquesa Meghan Markle e príncipe Harry mostraram a certidão de nascimento de Archie

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram a certidão de nascimento de Archie

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry revelaram nesta sexta-feira (17/05) a certidão de nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Archie! E a certidão acabou revelando um dos grandes mistérios em relação ao pequeno: o local em que ele nasceu.

Apesar de muitas pessoas especularem que Archie havia nascido em um parto domiciliar na mansão de seus pais em Windsor na Inglaterra, o pequeno na realidade nasceu no Hospital Portland em Londres.

Apesar do nascimento do pequeno ter ocorrido no dia 6 de maio, a certidão dele só foi feita nesta sexta-feira. A certidão também mostra o nome completo do pequeno, que é Archie Harrison Mountbatten-Windsor.  Foi o príncipe Harry quem fez a certidão de seu pequeno.

O hospital em que a duquesa deu à luz é muito luxuoso! E dar à luz lá pode custar até 100 mil reais! Além de quartos espaçosos e luxuosos, o hospital ainda oferece refeições de boas-vindas para os novos papais e champagne.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, ter seu filho naquele hospital não era o plano inicial da duquesa. Ela pretendia ter um parto natural em casa. Contudo, como ela já estava com 41 semanas de gestação, seus médicos acharam melhor induzir o parto e isto precisou ser feito em um hospital.

Foto: Reprodução Família Real – A certidão de nascimento do filho da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry

Foto: Reprodução Família Real – Um dos luxuosos quartos do hospital em que o parto do bebê real ocorreu

Comentários



Veja mais