Menina com Síndrome de Down é espancada pelo namorado de sua mãe

Menina com Síndrome de Down é espancada pelo namorado de sua mãe

Veja o triste caso que aconteceu com essa menina

Entenda o que aconteceu com esta menina de apenas 4 anos

A menina de apenas quatro anos não resistiu às agressões do namorado de sua mãe

Uma menina de apenas quatro anos e que era portadora da Síndrome de Down foi brutalmente agredida pelo namorado de sua mãe. Infelizmente, a pequena não resistiu às agressões e faleceu no hospital.

O terrível caso aconteceu em San Bernardino nos Estados Unidos e a polícia local divulgou uma nota sobre o caso. Na nota, a polícia explica que Adam Hughes de 24 anos estava cuidando das duas filhas de sua namorada na residência do casal.

Foi quando a pequena Kylee Willis supostamente teria deixado Adam irritado porque o interrompeu. Adam então espancou a menina e a colocou na cama.

Links Patrocinados

Horas após a agressão, Adam foi checar a pequena Kylee e a encontrou inconsciente. Seus lábios estavam roxos. Ele avisou a mãe da pequena, Corinne Blake, e ela chamou uma ambulância.

A menina foi encaminhada para o Hospital Universitário Loma Linda onde foi diagnosticado que ela havia sofrido traumatismo craniano. A pequena passou quatro dias na UTI, mas acabou falecendo devido ao traumatismo causado por Adam.

Links Patrocinados

Adam aguarda o julgamento na prisão. A mãe da pequena também será julgada por negligência e aguarda o julgamento em liberdade.

A mãe com o namorado e os filhos

A menina Kylee com o namorado de sua mãe, a mãe e a irmã mais nova

Adam está preso

Adam agrediu a pequena de apenas quatro anos

Comentários

Links Patrocinados