Menina de 2 anos gritou ‘papai, pare de ser mau, dói’, após ter sido estuprada

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Entenda esta terrível história a seguir

A menina de apenas dois anos foi estuprada diversas vezes por dois homens e contraiu uma DST

Um caso está gerando grande indignação nos Estados Unidos. Uma menininha de apenas dois anos suplicou “papai, pare de ser mau, dói” ao ter a fralda trocada poucos dias após ter sido estuprada diversas vezes por dois homens.

A própria mãe da menina, Azzie Watson de 25 anos, levava a filha para uma casa onde ela foi estuprada cinco vezes por dois homens diferentes, de acordo com a polícia. A menina contraiu uma doença sexualmente transmissível (DST) e ainda foram encontradas concentrações de drogas em seu organismo.

Cadastre-se

A mãe da menina também admitiu que ela mantinha relações sexuais com os dois homens em questão, mas que nenhum deles era o pai da menina, apesar da criança chama-los de pais. A mãe da menina está presa após o caso ter sido descoberto. Mas os dois homens ainda não foram encontrados pela polícia.

A menina de dois anos e seu irmão de um ano foram para um lar temporário. Foi quando os pais adotivos foram trocar a fralda da menina pela primeira vez que a pequena suplicou: “papai, pare de ser mau, dói”.

Os pais adotivos também notaram que tanto a menina quanto seu irmão tinham os pés muito machucados com diversos cortes. Eles comunicaram a polícia e foi descoberto que os machucados ocorreram porque a mãe os deixava andar descalço no chã da casa que estava repleto de lâminas e outros objetos cortantes.

A polícia segue investigando este triste caso e a menina de dois anos está recebendo tratamento médico.

Veja mais

Comentários



Veja mais