Menina de 3 anos morre após ser esquecida na van escolar pela professora

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução People – Entenda o triste caso deste menina de apenas três anos

A menina Jai’Nier Barnes foi esquecida na van escolar pela professora, entenda este triste caso

Uma menina de apenas três anos faleceu na Flórida, nos Estados Unidos, após ser esquecida na van escolar por sua professora. A pequena Jai’Nier Barnes seguia para a creche His Arms Christian Academy em Pensacola na Flórida no dia 17 de agosto de 2017.

Ao chegar na creche naquele dia, a professora Louvenia Johnson, 29 anos, fez aquilo que realizava diariamente: tirou aluno por aluno da van e marcou o nome de cada um em sua listinha. Porém, desta vez ela se distraiu com um aluno e acabou marcando o nome da pequena Jai’Nier em sua lista, mas não a retirou da van. A menininha por sua vez acabou dormindo no veículo.

Tanto a professora quanto o motorista da van, Cornel McGee, não perceberam que a bebê dormiu no veículo. Ambos inclusive assinaram um registro afirmando que não havia crianças na van e o veículo foi deixado no estacionamento em frente à creche com Jai’Nier dentro.

A pequena ficou dentro da van por quatro horas em pleno verão dos Estados Unidos. De acordo com o jornal USA Today, a pequena foi encontrada por um outro motorista. Funcionários da creche foram ao seu socorro assim que foi achada.

Eles realizaram os primeiros socorros e levaram-na para um hospital local, mas ela não resistiu e faleceu de hipertemia, elevação da temperatura do corpo.

Na última sexta-feira (10/08), a professora Louvenia foi condenada a 11 meses e 15 dias de prisão e 10 anos no regime aberto por negligência no caso da criança.

Foto: Reprodução People – A professora Louvenia após sua prisão

Veja mais

AgNews

Comentários



Veja mais