Menina de 3 anos morre após ser estuprada pelo padrasto

Bruna Stuppiello

A mãe da menina de apenas três anos não apenas sabia dos abusos, como também estava presente quando ocorriam

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Uma menina de apenas três anos faleceu após ter sido estuprada e agredida pelo padrasto. A pequena Janiyah Armanie Brooks faleceu no último domingo (19/05) em Atlanta nos Estados Unidos.

Ela chegou a ficar uma semana internada no hospital, mas infelizmente não resistiu às terríveis agressões. A polícia começou a investigar o caso no dia 13 de maio quando policiais foram chamados a residência da pequena e a encontraram inconsciente.

A pequena foi levada rapidamente para o hospital. Os médicos então constataram que ela havia sido estuprada e brutalmente agredida, já que tinha lesões nas costelas, genitais, cabeça e mãos.

Ao longo das investigações, os polícias descobriram que a pequena havia sido estuprada e agredida pelo padrasto, Gregory Parker. Ele foi preso e irá ser julgado por homicídio, estupro e crueldade contra uma criança.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Os polícias ainda fizeram a terrível descoberta de que a mãe da pequena, Crystal Brooks, não apenas sabia dos abusos que a filha sofria, como também estava presente quando eles aconteciam. A mãe também está presa como cúmplice do padrasto e por ter dado falso testemunho à polícia.

A mãe Crystal Brooks estava ciente dos abusos que sua menina de três anos sofria
A mãe Crystal Brooks sabia dos abusos que sua menina de três anos sofria

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia