Menina de 3 anos morre um dia após receber alta do hospital

Menina de 3 anos morre um dia após receber alta do hospital

Menina que morreu após receber alta do hospital

Esta menina de três anos morreu apenas um dia após receber alta do hospital

A mãe desabafou após sua menina de apenas três anos ter morrido depois de ter recebido alta do hospital

Uma menina de três anos morreu apenas um dia após ter recebido alta do hospital. Os médicos acreditavam que a pequena Harper Aitken tinha apenas uma virose e por isso lhe deram alta do hospital, mas na realidade ela estava sofrendo com infecção generalizada.

Harper recebeu alta do hospital e na tarde do dia seguinte, de acordo com sua mãe Lori Mullen de 34 anos, os lábios da pequena começaram a ficar roxos. Desta vez, Lori levou a filha para o pediatra.

Contudo, enquanto elas aguardavam na espera do consultório, Lori ficou inconsciente e precisou ser encaminhada para o hospital de ambulância. Ela morreu apenas duas horas depois. “Ela acordou com uma febre e no dia seguinte morreu”, contou a mãe ao jornal britânico Daily Mail.

Links Patrocinados

Ela também revelou que sua filha estava com diarreia no dia anterior e que provavelmente por este motivo os médicos acharam inicialmente que ela tinha uma virose. “Minha filha entrou em colapso na sala de espera do médico. Ela desabou nos meus braços. Ela foi direto para a parte de ressuscitação do hospital. Ela se deteriorou tão rápido, eu não conseguia acreditar no que estava vendo”, afirmou Lori.

A terrível perda ocorreu há seis meses e recentemente Lori fez um emocionante desabafo nas redes sociais. “Eu sinto tanto a falta dela. Tem sido uma jornada tão solitária, eu não desejo isso nem para meu pior inimigo. É tão difícil. Eu trocaria de lugar com a minha filha em um piscar de olhos”, desabafou Lori.

Links Patrocinados

Menina que teve infecção generalizada confundida com virose

A menina Harper Aitken teve uma infecção generalizada que foi confundida com uma virose

Comentários

Links Patrocinados