Menina de 8 anos escreve triste bilhete após ser estuprada por idoso

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – A menina de oito anos relatou os abusos em um bilhete

A menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 73 anos e o triste caso foi descoberto por causa do bilhete

Uma menina de oito anos escreveu um triste bilhete após ter sido estuprada por um homem de 73 anos que cuidava do lar temporário em que ela estava. Desmond Gore de 73 anos foi condenado pelo estupro em julgamento na última terça-feira (28/05).

O triste caso aconteceu em Perth na Austrália. Os abusos contra a criança ocorreram entre 2007 e 2010. E a verdade só veio à tona porque um membro do conselho tutelar que cuidava do caso da criança estava mexendo em suas coisas.

Links Patrocinados

A pessoa então encontrou um terrível bilhete escrito pela criança que dizia: “Eu me sinto segura quando sou amada. Eu me sinto triste quando faço sexo com meu vovô”.

Quando este bilhete foi descoberto, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o conselho tutelar já sabia que o homem havia sido acusado de abusar outra criança. A denúncia havia ocorrido dois anos antes.

Links Patrocinados

A criança em questão também estava sobre os cuidados de Desmond e de sua esposa e denunciou o abuso. Ela foi retirada da casa de Desmond, mas o conselho tutelar continuou mandando crianças para a casa dele.

Desmond só foi investigado após o bilhete ter sido encontrado e foi então que os policiais descobriram que ele abusou um total de seis crianças.

Comentários

Links Patrocinados