Menina de apenas três anos é sufocada pela madrasta

Menina de apenas três anos é sufocada pela madrasta

menina

Esta menina de apenas três anos foi sufocada pela madrasta e não resistiu

A madrasta da menina de três anos chegou a fazer uma homenagem para a criança após o crime

A menina de apenas três anos Arianna Rose Stout chegou desacordada na emergência do hospital Ashley Regional Medical Center em Vernal nos Estados Unidos. Ela foi levada até o local por uma ambulância no dia 19 de maio.

Infelizmente, após uma hora no hospital, a pequena não resistiu e faleceu. Alguns dias depois, sua madrasta, McKenley Jordan Yadon, fez um post emocionante nas redes sociais para lembrar o dia que seria o seu aniversário de quatro anos da criança. O post dizia: “Feliz aniversário minha bebê. Eu sinto muito sua falta. Voe alto. Eu te amo muito”.

Alguns dias após esta postagem de suposto carinho para com a criança que faleceu, a madrasta foi presa. Ocorre que os resultados dos exames realizados na criança após seu falecimento apontaram que ela havia sido propositalmente sufocada por alguém.

Ao ser interrogada, a madrasta admitiu que sufocou a pequena Arianna. Ela relatou que fez isso com um cobertor enquanto a pequena dormia e ainda relatou que esperou cerca de 10 minutos após sufocá-la para chamar um amigo. Ao amigo ela mentiu dizendo que havia encontrado a pequena já desacordada e foi o amigo quem chamou a ambulância.

A madrasta ainda admitiu para a polícia que estava planejando tirar a vida da criança cerca de dois dias antes do crime. A madrasta está presa e aguarda o julgamento na prisão.

A avó da criança desabafou sobre o que aconteceu. “Minha neta era uma criança linda, um verdadeiro anjinho. Isto é algo que eu não desejo para ninguém, nem para meu pior inimigo. É realmente insuportável”, afirmou a avó Christina Cook em entrevista para o canal Fox 13.

menina

O post feito pela madrasta da menina de três anos antes de ser presa

madrasta

A madrasta está presta após ter confessado o que fez

Comentários



Veja mais