Menina ficou tão viciada em videogame que fez xixi na calça pra não parar jogo

Por: Bruna Romanini



menina videogame vicio

Foto: Getty Images – Entenda o triste caso desta menina a seguir

A menina de nove anos está na reabilitação para se recuperar do vício no jogo Fortnite

Uma menina de apenas nove anos está passando por uma reabilitação após ficar tão viciada no jogo de videogame Fortnite que ela chegou ao ponto de fazer xixi na calça para não ter que parar de jogar.

Ela também passou a agredir o próprio pai quando ele tentava fazê-la parar de jogar. A menina acordava no meio da madrugada para jogar.

Cadastre-se

A mãe da menina desabafou sobre a situação em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “Nós não imaginávamos que o jogo poderia ser tão viciante assim. Meu marido a encontrou uma madrugada jogando o jogo e sentada sobre um sofá cheio de urina. Ela estava tão viciada no jogo que não levantava nem para fazer xixi!”, disse a mãe.

A menina começou a jogar este jogo em janeiro deste ano e a preocupação com sua saúde mental começou após dois meses quando um professor chamou os pais para conversar sobre a queda no desempenho escolar da menina. O professor relatou que as notas dela haviam caído e que ela estava sempre cansada.

Os pais buscaram ajuda psicológica para a menina após o pai encontra-la sentada sobre a própria urina jogando o jogo durante a madrugada. No momento, ela está realizando sessões de terapia e aos poucos está voltando a sua vida normal.

Veja mais

Comentários





Veja mais