Menina luta pela vida após pais lhe darem só arroz, batata e leite materno

Menina luta pela vida após pais lhe darem só arroz, batata e leite materno

Essa menina de 18 meses lutou pela vida após ingerir só leite materno, arroz e batata

A menina de 18 meses lutou pela vida após ingerir só leite materno, arroz e batata

A menina de um ano e meio comia apenas arroz, leite materno e batata e estava muito desnutrida

Uma menina de apenas 18 meses precisou lutar pela vida após seus pais a alimentarem apenas com leite materno, batatas e arroz. A bebê vive em Gotemburgo na Suécia e foi hospitalizada em fevereiro, seu estado de saúde era crítico.

Os médicos que a examinaram constataram que ela estava assim devido a fome prolongada a qual estava sendo submetida. Eles também afirmaram ao jornal The Local que o caso da pequena ‘era o pior que eles já viram’.

A criança precisou ficar internada por três semanas no Hospital Queen Silvia até que pode receber alta e ser encaminhada a um orfanato.

Links Patrocinados

Os pais da pequena foram condenados nesta quinta-feira (23/05) a três meses de prisão por terem feito a filha quase morrer de fome. Além da dieta extremamente restrita, os pais também nunca haviam levado a filha ao médico até o dia em que ela ficou inconsciente e precisou ser encaminhada ao hospital.

Os pais também não reportaram seu nascimento, que ocorreu em casa, e não registraram a filha. A bebê também nunca havia sido vacinada. “Os pais acreditam que a filha é uma cidadã do mundo, por isso não a registraram. Eles também não quiseram levá-la para consultas de rotina no pediatra, vaciná-la, nem nada do tipo”, afirmou um relato feito no julgamento dos pais e obtido pelo jornal The Local.

Links Patrocinados

Após passarem os três meses presos, os pais poderão ficar dois meses com a filha, mas estarão sob supervisão do conselho tutelar e somente depois será decidido se a pequena continuará com os pais ou não.

Foi nesse hospital em que a menina de 18 meses ficou internada

O hospital em que a menina de 18 meses ficou internada

Comentários

Links Patrocinados