Menina se enforca após sofrer bullying e postar foto perturbadora

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda o que aconteceu com esta menina

A menina de apenas doze anos sofreu bullying nas redes sociais, entenda o triste caso

Uma menina de apenas 12 anos se enforcou no quarto e acabou tirando a própria vida. Pouco antes, ela postou nas redes sociais uma foto em que aparecia seu pé e no qual estava escrito: RIP, que significa descanse em paz.

O triste caso ocorreu em Cheshire na Inglaterra em abril de 2017. Agora, detalhes do caso foram revelados pela polícia.

O inquérito sobre o caso revelou que antes de tirar a própria vida, a jovem Jessica Scatterson estava usando as redes sociais muito intensamente e isto a teria deixado sobrecarregada emocionalmente.

Para o delegado de Cheshire, Alan Moore, o uso intenso das redes sociais contribuiu para que a jovem se enforcasse. “A intensidade e a forma como ela usou as redes sociais certamente influenciaram na sua decisão de tirar a própria vida”, disse o delegado.

Nas anotações da jovem, os policiais também encontraram os nomes de colegas de escola que teriam cometido bullying contra ela. Um ano antes de se enforcar, a pré-adolescente havia chegado em casa repleta de hematomas após incidente na escola que agora a polícia acredita ter sido bullying.

A polícia acredita que a combinação entre bullying e uso intenso das redes sociais levou a jovem a tirar a própria vida. “A intensidade e a maneira como ela usou as redes sociais, especialmente pouco antes de se enforcar, certamente influenciou seu pensamento, seu estado de espírito e suas intenções”, afirmou o delegado.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Esta menina tirou a própria vida

Comentários



Veja mais