Menina tem o intestino rasgado após madrasta chutar sua barriga

Uma menina de apenas oito anos não resistiu e faleceu após ter levado fortes chutes da madrasta
Uma menina de apenas oito anos teve o intestino rasgado e faleceu após levar fortes chutes na barriga de sua madrasta. Cynthia Baker, 41 anos, foi condenada pela morte da pequena Rica Roundtree após ter submetido ela a abusos e a grande crueldade.
A criança sofreu perfuração intestinal cinco dias antes de ter sido levada ao hospital em Illinois nos Estados Unidos. Infelizmente, a pequena não resistiu e faleceu no dia 26 de janeiro. Antes de ser levada ao hospital, a pequena Rica estava vomitando constantemente, havia perdido a visão e caiu em decorrência de suas lesões.
O patologista, Dr. Johnson Denton, determinou após a morte da criança, que ela sofreu mais de 50 lesões em seu corpo. Os machucados foram causados em decorrência de abusos. Após a prisão de Cynthia, a polícia encontrou vídeos que mostraram três ocasiões em que a madrasta atacou a criança no ano de 2018.
Em uma dessas imagens chocantes, a pequena aparece sem roupas e com os braços bem abertos e segurando com as mãos latas pesadas. É possível ouvir a madrasta dizendo palavras humilhantes e cruéis para a garota enquanto a tortura acontece. “Você está com frio né? Que bom!”, disse a madrasta em um trecho do vídeo.
Agora, a madrasta foi julgada e condenada por homicídio doloso e tortura, ela pode enfrentar até prisão perpetua. No julgamento, a promotora responsável pelo caso, Erika Reynolds, relatou que: “A dor de Rica era uma diversão para a família, eles não se importavam com ela, mas nós nos importamos e não vamos deixar com que sua morte passe impune”. Maiores detalhes sobre os pais de Rica não foram revelados. Não foi relatado se eles tiveram participação nos abusos que a criança sofreu. Eles não deram depoimentos no julgamento.