O menino de dois anos estava em um zoológico com a família quando o avô deixou a jaula do leopardo aberta
Um menino de apenas dois anos foi atacado por um leopardo após seu avô ter deixado a jaula do animal aberta. O triste caso ocorreu enquanto a família estava em um zoológico em Koh Samui na Tailândia na semana passada.
A família havia andado em cima dos elefantes do zoológico e depois foram para a jaula do leopardo com um guia. Eles tiraram fotos com o animal que parecia calmo.
Contudo, quando saíram o avô acabou deixando a jaula aberta e o leopardo atacou o pequeno Rishon LeTsiyon. Os ossos da bochecha do bebê foram quebrados pelo animal. E a equipe do zoológico precisou bater na cabeça do felino para que o ataque acabasse.
A família, que é de Israel, então pegou um taxi em frente ao zoológico e foi até o hospital. O pai do pequeno Rishon, Rafi Burn, revelou que o ataque deixou a família chocada. “O leopardo parecia tranquilo, não agressivo. Deveria ter uma pessoa cuidando do animal na jaula. Também não tinha ambulância no zoológico e nós não sabíamos como tirá-lo de lá. Eu então o levei para um taxi em frente e pedi para irem ao hospital mais próximo. Todo mundo estava com medo, nós não acreditávamos que um desastre assim pudesse acontecer”, afirmou o pai ao jornal britânico The Sun.