Menino de 6 meses tem a perna quebrada por funcionária da creche

O menino de seis meses teve o fêmur quebrado por uma das funcionárias da creche
Um menino de apenas seis meses teve a perna quebrada pela funcionária da creche que frequentava. O caso revoltante ocorreu em Knightdale nos Estados Unidos no dia 23 de abril. E agora, a mãe do bebê Ethan desabafou sobre a situação.
Devan Sullivan está buscando justiça para seu filho, atualmente com 10 meses. De acordo com a polícia, a funcionária da creche Kimberly Boykin, 51 anos, teria torcido a perna do pequeno Etahn fazendo com que seu fêmur quebrasse.
A funcionária também não reportou para ninguém o que havia acontecido. Quando Devan, que estuda e trabalha, portanto precisa de ajuda nos cuidados com seu filho, foi buscar Ethan na creche ela notou que havia algo errado. “Ele estava manhoso, eu estranhei e foi quando a Kimberly disse que ele estava com febre. Eu achei ainda mais estranho, se ele estava com febre por que não me ligaram antes para avisar isso?”, contou a mãe em entrevista ao canal norte-americano CBS.
A mãe continuou achando que havia algo muito errado, então levou seu filho ao hospital. Foi quando os médicos diagnosticaram que uma das pernas de Ethan estava quebrada. Devan então relatou o caso para a polícia.
O caso começou a investigado pela polícia. Quando os policiais descobriram o que realmente havia ocorrido, Kimberly teve sua prisão decretada no dia 20 de agosto, contudo no dia seguinte ela pagou a fiança de 50 mil dólares e deixou o local. O caso será julgado no dia 17 de setembro.
De acordo com o canal norte-americano CBS, a creche em questão já tinha tido seis violações nas últimas visitas que o serviço social fez para o local. As violações incluíram deixar as crianças sozinhas em um dos cômodos e ameaças contra uma das crianças. “Eu sinto como se minha confiança nestas pessoas estivesse quebrada para sempre. Eu não sei mais em quem confiar para deixar meu filho”, afirmou a mãe.