Menino de 8 anos salva a irmã de um sequestro! Veja este momento:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução – Este menino salvou sua irmã de um sequestro

A câmera de segurança flagrou o momento em que o menino de 8 anos salvou sua irmã de 10 anos

Um menino de apenas oito anos salvou a vida de sua irmã de 10 anos. O pequeno Chance Blue e sua irmã Skylar Weaver, que vivem em Ohio nos Estados Unidos, foram com sua bisavó Nita Coburn para o hospital. A bisavó foi deixar um familiar no hospital.

Ela saiu do carro e deixou as duas crianças no veículo apenas enquanto acompanhava o parente na entrada do hospital. Cerca de 10 segundos após a avó ter saído, um homem entrou no carro e começou a dirigi-lo.

Links Patrocinados

As crianças começaram a gritar e o homem continuou dirigindo o veículo. Foi quando o pequeno Chance conseguiu abrir a porta do banco traseiro para pular com a irmã. Quando as duas crianças estavam prestes a pular, o homem agarrou o gorro do blusão de Skylar. Chance então começou a puxar a irmã até que o homem cedeu e as duas crianças pularam do carro.

Assim que viu a cena, a bisavó começou a bater no carro do outro lado. Portanto, ela não viu quando os bisnetos pularam do veículo. A bisavó acabou caindo pouco após seus bisnetos deixarem o veículo.

Links Patrocinados

Tanto as crianças quanto a bisavó tiveram apenas ferimentos leves e agora passam bem. A polícia foi informada sobre o ocorrido logo após o homem ter fugido com o carro e ele foi encontrado e preso pouco tempo depois.

O homem foi identificado como Dalvir Singh de 24 anos e foi constatado que ele estava sob o efeito de drogas. Ele está preso e seu julgamento ocorrerá na sexta-feira (03/04).

Os policiais ficaram impressionados com o ato de heroísmo do pequeno Chance. “Sem dúvidas, este garotinho é um herói! Os instintos dele foram incríveis para a idade”, disse o chefe da polícia local, Rodney Muterspaw.

A câmera de segurança do hospital flagrou o momento em que o garotinho salvou a si mesmo e sua irmã, confira a seguir:

Foto: Reprodução – O momento em que o homem assumiu o veículo com o menino e sua irmã

Foto: Reprodução – As crianças conseguiram pular do veículo

Foto: Reprodução – Os polícias fizeram questão de fazer uma selfie com estes pequenos heróis

Foto: Reprodução – A bisavó das crianças após o susto

Foto: Reprodução – O homem está preso por tentativa de sequestro

Comentários

Links Patrocinados